sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Consulta SPC gratuito e cadastro positivo

O consumidor agora possuí uma nova ferramente gratuita na internet para consulta de seus débitos pendentes com instituições financeiras, e compras não pagas, facilitando assim limpar seu nome.

O site www.consumidorpositivo.com.br, possibilita o acesso a estes dados, contendo todos os débitos, com os valores nome e forma de contato com o credor.

Para ter acesso a este serviço o consumidor tem que preencher um formulário on line, com seus dados pessoais, nome pai e mãe, telefone, e uma senha.

Este cadastro foi feito para que terceiros não tenham acesso aos dados de qualquer pessoa, pois realmente só o consumidor que está buscando a consulta terá todos os dados pedidos disponíveis.

Neste mesmo site o consumidor pode aderir ao cadastro positivo, criado no ano passado para dar informações ao comércio e bancos sobre os bons pagadores e assim reduzir o custo dos financiamentos ao consumidor e dar maior segurança e confiabilidade nos negócios realizados.

Lembrando que este sistema é voltado exclusivamente ao consumidor, não podendo ser usado por lojistas ou comerciantes em Geral.

SPC e Cadastro positivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envio de dúvidas utilizarem o e-mail: leandro@linoadvocacia.com.br, que serão respondidas brevemente, ou se preferir nos contate via skype.